sábado, 2 de abril de 2011






                                              01:20 pm


Tudo Começou por causa de um site da internet
- Boa noite ela me falou
Daqueles sites que você procura um amor deseperadamente

Marcamos nosso primeiro encontro
No qual eu não pude ir
Liguei pra ela no meio da madrugada para explicar o desencontro

Caixa postal era tudo que eu ouvia
Eu estava numa empreitada da noite
Nao liguei pra ela no outro dia pois não eu sabia o que diria

Faltando uma semana para que fizesse um ano aquele furo
Nos encontramos denovo na internet
Resolvemos marcar novamente o encontro

Nos envolvia o mesmo tipo de áurea elemental
Isso que já faz anos
e ainda me lembro bem do seu suave beijo mentol

Algumas brigas bobas e mesquinhas desfizeram todo aquele acaso
E mesmo assim
Me desculpe pelo atraso?

Eu estava terminando um poema secreto pra você
Por isso me atrasei...
Não quer nunca mais me ver?

Três longos anos se foram
A saudade veio como vento no litoral!
Sei que não fui eu nem você, ambos erraram

Muita saudade do seu cheiro, beijo, jeito de ser, riso, olhos, boca...




Nenhum comentário:

Postar um comentário