domingo, 20 de março de 2011

Domingo






Domingo geralmente acordo depois do meio dia
O sol já fazia meu rosto arder
Macarrão alho e óleo era tudo que eu queria

Mas o que eu quero mesmo te falar
 segurei sua mão forte essa noite
não era pra querer te impressionar

era o que eu sentia e  não tinha te contado ainda
 você me causa perda de contole total
 por isso perco o sono nessa madrugada de domingo

quando olhava repetidamente seus lábios
não era brincadeira ou alguma enganação
só eu sei como queria beijá-los

Cuida de mim
Que eu amo você

                                                        Quando vejo a linha 220
                                            Lembro do vento forte levando seu cabelo
        
                                               Fiz o que você sussurrou pra mim
Esperei a linha 141
O vento continuava a soprar sem fim

Eu só falei que queria te esqueçer
Porque amo muito você
Me ajuda  querer continuar a  viver

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário