segunda-feira, 4 de abril de 2011

Todo mundo tem um bem



Já é de manhãzinha e eu estou chegando em casa pirado,quebrado
O mundo inteiro dormindo e eu ainda acordado
Me diz o que fazer com esse cigarro molhado, apagado
Meu bem sem você não sei o que faço

Domingo é sempre assim Acordo todo amarrotado
Minha cabeça não vê a hora de explodir

Domingo é sempre assim Acordo todo amarrotado
Minha cabeça não vê a hora de explodir
Meu bem sem você não sei o que eu faço
Me diz o que fazer com esse cigarro apagado, molhado
 O mundo inteiro dormindo e eu ainda acordado
Já é de manhãzinha e eu estou chegando em casa pirado, alucinado

Minha cabeça não vê a hora de explodir
Domingo é sempre assim acordo todo amarrotado

Minha cabeça não vê a hora de explodir
Domingo é sempre assim acordo todo amarrotado




Music by: Barbosa e Nelson

2 comentários:

  1. o rait... domingo é todo dia amarrotado quando acordo... abraço... fiquei curioso pra ouvir isso!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOH Rait!
    Em breve a gente toca ela tudo junto!
    é nois Dio!

    ResponderExcluir