segunda-feira, 18 de abril de 2011

03:00

Mais uma madrugada perco meu sono
Ando pensando no caminho que devo seguir
Meio preocupado com esse meu abandono

Jã não sei se quero mesmo seguir a vida que tanto esperava
Sucesso profissional, conjugal...
Não sei se é isso que eu tanto sonhava

Ando tão confuso nesta madrugada de segunda feira
Ainda bem que amanhã estou de folga
Só assim posso apreciar esse conhaque nada apreciado

Hoje percebi que amar é
Sorrir por nada e ficar triste sem motivos
É sentir-se no meio da multidão mesmo sozinho em seu quarto

Amar é como todos os meu poemas
Sem sentido
Começa rimando depois termina em puro dilema

2 comentários:

  1. aoooo Nelsão, mai bródi, feliz aniversário, brou! tudo de bom ae procê... muita paz, muitas criações, curtições, e tudo o mais....
    isso ae
    um grande abraço
    do Dio

    ResponderExcluir
  2. Amar é como todos os meu poemas
    Sem sentido
    Começa rimando depois termina em puro dilema


    boa

    ResponderExcluir