segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oceano do Hawaii


Como de costume acordo meio atento
uma música serena ainda tocando pro silêncio
ao meu lado apenas uma garrafa de vinho totalmente vazia
e percebo que ainda não sabia o que faria 

Então saio pela noite sobindo o Cerro Azul
o frio aqui em Maringá lembrava muito o extremo Sul!
quando um folheto velho e rasgado me chamou a atenção
comprar um vinho e voltar para casa? ou um pouco de curtição!?

eu andava  amargo como fel
foi quando ví uma mestiça linda de olhos cor de mel
um sorriso encantador, fascinante que fez minhas vistas já meio embaçada
abrirem em busca de mais uma olhada

no desencontro da noite percebo
que fui embora sem seu telefone, sobrenome e já era cedo
só me restava aquele cheiro da flor do campo
que mestiça linda de puro encanto

Serena como orvalho ao amanhecer
só eu sei como estava louco pra realmente te conhecer

 Mestiços Italianos, mera coincidência?
tomara que ela não seja daquelas que só ligam pra aparência
mas a verdade que seu beijo é doçe como seu cheiro
me fez arrepiar por inteiro

sentia seu lábios se encaixarem com o meus
ao som do Led Zeppelin meus beijos sempre procuravam os teus

o sol nascia muito rápido
e acabava com aquele calor que tinhamos aquecido
e aquele cheiro doce tinha permanência total no meu pensamento
eu queria que aquela curtição não virasse sentimento

 mas eu entendo você muito bem...
 Por isso confesso vou sentir saudade de dançar ao som de Jorge Ben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário