sábado, 12 de fevereiro de 2011

B.B lues

Hoje o céu está todo cinza                                             

já é o décimo dia sem você                                            

estou quase curado desse vício                                        

Agora só me resta esse whisk barato                               

E um grande desejo de cantar um Blues                         

Eu passo a maior parte do dia                                         

Tentando apagar você  , Baby                                                    

persistindo naquele velho erro                                                           
    
Eu só quero você fora da minha mente                          

sempre me disseram para ter cuidado 

com esse negócio que chamamos de amor                      

Eu só quero você fora da minha mente                           

A poesia morre como uma flor                                      

Eu só quero você fora da minha mente                          

Eu apenas não consigo te esquecer                             

2 comentários: